Início

Liga dos Campeões

Contactos


Total de visitas: 770
 
Liga dos Campeões

Mantendo a base da última temporada, quando conquistou apenas a Copa do Rei, o Real Madrid fez contratações pouco impactantes, como as do lateral Fábio Coentrão e dos meias Hamit Altintop e Nuri Sahin. Para a partida desta quarta-feira, somente o primeiro poderá estar em campo, já que os antigos jogadores de Bayern de Munique e Borussia Dortmund, respectivamente, estão entregues ao departamento médico.

Outra baixa na equipe do técnico José Mourinho é o brasileiro Kaká, que não vai ficar nem no banco de reservas da equipe merengue. O meia tomou uma pancada de Miguel Torres na partida contra o Getafe, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, e foi vetado por ainda sentir dores musculares.

Com essas ausências, a equipe terá Casillas, Sergio Ramos, Pepe, Ricardo Carvalho e Marcelo no setor defensivo. No meio de campo, Xabi Alonso, Di Maria e Ozil devem jogar, deixando a outra vaga para se disputada entre Khedira e Coentrão. No ataque, Benzema faz companhia ao artilheiro Cristiano Ronaldo.

Apesar do amplo favoritismo do Real Madrid, mesmo jogando fora de casa, o discurso dos jogadores foi de respeito ao adversário desta quarta-feira. Para o volante Xabi Alonso, um dos líderes do elenco merengue, a concentração para o duelo contra o Dínamo deve ser a mesma daquela apresentada contra equipes com mais tradição.